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É minha gente, para aqueles que tanto desprezam a moda, está aí a prova de como ela atinge TODAS as classes de alguma maneira. É só olhar para as fotos e descobrir que, enquanto no Fashion Rio Verão 2012 várias marcas apostaram na mistura (harmônica e sábia!) das cores, lá no alto dos morros (ou de outros lugares), os traficantes super antenados criaram a cocaína e o craque color blocking (rsrs) para diferenciar aquela substância considerada mais forte ou mais pura (vou fingir que acredito!). A pedra verde é conhecida como Hulk, a vermelha do Capitão América, etc. Quanta americanização, não acham? Fico boba com o grande potencial empresário dessas pessoas! E o governo ainda faz questão de excluí-las cada vez mais (ei não estou fazendo apologia ao tráfico ou às drogas pessoal!).
Meu lado crítico, sociológico, filosófico e humanitário busca encontrar a resposta para esse tsunami de cores. Penso que talvez Alexandre Morais da Rosa, Salo de Carvalho, João Braga e Lipovetski poderiam me dar explicações sábias e inteligentes. De outro lado, minha metade supeer capitalista fica curiosa para saber o que vai vender mais: as roupas coloridas ou as drogas?
Façam suas apostas!
Pois é Carol, tudo se resume a um potencial empresário e uma boa publicidade, e de conhecimento geral que os noticiários já fazem uma propaganda e tanto para os traficantes, todo dia temos notícias de apreensões ou até de mesmo de como se fabrica e se usam as drogas, hoje você não precisa nem usar para saber! Para melhor visualizarmos isso é só constatar quantos viciados estão na rua em relação às pessoas antenadas na moda...Triste, mas essa é a nossa verdade! Isso é uma consequência do existencialismo distorcido que nos ronda! ;)
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